Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica Dependencia Quimica em Sao Pedro - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Sao Pedro - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Sao Pedro - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Sao Pedro - SP . Temos um centro especializado em Sao Pedro - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Sao Pedro - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Associação Hosp italar Thereza Perlatti de Jaú

Só o maior e mais completo Guia de Clinicas de recuperação pode lhe oferecer as melhores opções sobre clinica dependencia quimica em Sao Pedro - SP. Consulte nossas páginas e veja em mais de 3000 cidades as opções de tratamento sobre clinica dependencia quimica em Sao Pedro - SP.

__________ ≈ __________


Comunidade Casa Esp erança e Vida

Em muitas cidades inclusive aqui em Sao Pedro - SP os problemas relacionados a Dependência Química estão crescendo muito, por isso que é necessário se informar sobre clinica dependencia quimica aqui em Sao Pedro - SP ou outra cidade para poder ajudar pessoas que não possuem este conhecimento a entenderem o processo de recuperação de um dependente químico.

__________ ≈ __________


Centro de Reabilitação Infantil S/C Ltda

Hoje nosso Guia de Clinicas de Recuperação conta dezenas de cadastros sobre clinica dependencia quimica aqui em Sao Pedro - SP e milhares em todo o Brasil, com isso procuramos mostrar a todos as clinicas de recuperação onde seu parente ou ente querido poderá se tratar e conseqüentemente apreender a viver com dependência química.

__________ ≈ __________


Cebasp Comunidade Educacional de Base do Sítio Pinheirinho

Acredite a Dependência Química pode ser tratada.Acesse nosso site e verifique em Sao Pedro - SP clinicas que tratam clinica dependencia quimica. Em nosso guia de Sao Pedro - SP você encontrará clinicas capacitadas em clinica dependencia quimica.

__________ ≈ __________


Associação Vidamor

O assunto “Dependência Química” depois de muito tempo e a beira de uma pandemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Sao Pedro - SP o assunto clinica dependencia quimica ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo que ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, entidade de respeito e credibilidade vem tratando o assunto clinica dependencia quimica em diversas cidades do país, inclusive em Sao Pedro - SP com total dedicação.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Sao Pedro - SP
SÃO PEDRO SÃO PAULO

HISTÓRICO

Em 1856 quando Piracicaba foi elevada à cidade, igualmente foi criada a capela de São Pedro, porque então não passava de um bairro sertanejo, aos lados do Picadão, que era caminho de Brotas, São Carlos, Araraquara, Dois Córregos, Jaú e outras ricas zonas do oeste Paulista, na época, em pleno surto de povoamento e progresso, para onde afluíam as levas de pioneiros desbravadores de sertões, à procura de terras novas para a cultura do café, que então começava a despontar como grande fonte de riqueza e progresso.

Encostada à Serra de Itaquiri - atualmente Serra de São Pedro - de cujas culminâncias se avista grande parte dos vales dos rios Piracicaba e Tietê, as montanhas de Botucatu e um extenso horizonte a perder-se pelo sul do Estado, a nossa primitiva capela era pouso obrigatório de todos os viajantes, que nela encontravam um clima ameno, uma população hospitaleira e as saudáveis diversões da caça e pesca, esta última ainda hoje praticada no piscoso rio Piracicaba, cujo vale comprime o Município entre o rio e a serra, numa grande extensão até a confluência do Tietê, já no Município de Dois Córregos.

Entre as diversas famílias que aqui se estabeleceram, vindas de diversos pontos do Estado de São Paulo e do sul de Minas, sobressaía-se a família Teixeira de Barros, como uma das mais numerosas, a qual deu a São Pedro o seu fundador: Joaquim Teixeira de Barros nascido em 8 de abril de 1790 e falecido em 3 de outubro de 1897, com a elevada idade de 107 anos, 5 meses e 25 dias.

A primitiva povoação desenvolveu-se em terrenos doados por Floriano da Costa Pereira.

Entre os primeiros habitantes que contribuíram de forma notável para alicerçar e desenvolver os primeiros fundamentos da povoação de per si e pela operosa e numerosa descendência que deixaram, destacam-se os seguintes: o Capitão Afonso, o Capitão Veríssimo Prado, Antônio Teixeira de Barros, Antônio Teixeira Escobar, que fez construir a primeira igreja e alinhou as primeiras ruas, Joaquim Pedroso de Queiroz e sua mulher, Gabriela Maria de Jesus, que construíram muitas casas, lembramos ainda Manoel Morato do Canto, Afonso Gentil de Andrade e Antônio Gonçalves Ribeiro.

Elevado a termo judiciário anexo à comarca de Piracicaba em 1890.

Em 1892 foi São Pedro elevado a categoria de comarca em virtude da Lei Provincial n.º 80, de 25 de agosto.

São Pedro experimentou, em 1894, um novo surto de progresso, com a chegada até a cidade dos trilhos da Estrada de Ferro Sorocabana.

Em 1897, no dia 31 de dezembro, inaugurando-se o Jardim Público, levado a conclusão por iniciativa particular, em frente à bela matriz que foi inaugurada solenemente em 29 de junho de 1898.

Em 1906 foi inaugurado o serviço de abastecimento de água, captada ainda hoje de nascentes do alto da serra. Sobre a pureza cristalina da água dessas nascentes muito se tem falado, principalmente os visitantes de outras plagas.

A cidade de São Pedro, situado em posição geográfica central no Estado de São Paulo, servida por bons meios de comunicação com a capital do Estado e outros centros populosos do interior bandeirantes, constituí notável lugar de veraneio, dada a excelência do seu clima e pelos encantos de suas paisagens, podendo tornar-se em futuro próximo em notável centro de turismo.

GENTÍLICO: SÃO-PEDRENSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Distrito de São Pedro criado por Lei Provincial nº 12, de abril de 1864.

Elevado à categoria de Município com a denominação de São Pedro, por Lei Províncial nº 42, de 22 de fevereiro de 1881, desmembrado de Piracicaba. Constituído dos Distritos sede. São Pedro e Santa Maria. Sua instalação verificou-se no dia 11 de fevereiro de 1883.

Cidade por Lei Municipal nº 33, de 5 de outubro do ano de 1903.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município de São Pedro se compõe de 2 Distritos: São Pedro e Santa Maria.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o Município de São Pedro permanece com os mesmos Distritos citados em 1911.

Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, bem como no quadro anexo ao Decreto-lei Estadual nº 9073, de 31 de março de 1938, o Município de São Pedro compreende o único termo judiciário da comarca de São Pedro e se divide em 2 Distritos: São Pedro e Santa Maria.

No quadro fixado, pelo Decreto Estadual nº 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943, o Município de São Pedro é composto dos Distritos de São Pedro e Santa Maria e é termo da comarca de São Pedro, formada de 1 único termo, São Pedro.

Em virtude do Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em 1945-1948, o Município de São Pedro ficou composto dos Distritos de São Pedro e Tupanci ex-Santa Maria.

Aparece nos quadros territoriais fixados pelas Leis nos 233, de 24-XII-48 e 2456, de 30-XII-53 para vigorar, respectivamente, em 1949-53 e 1954-58, composto dos Distritos de São Pedro e Santa Maria da Serra (ex-Tupanci), comarca de São Pedro.

Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o Município de São Pedro é formado apenas do Distrito sede, São Pedro.

Lei Estadual nº 5285, de 18 de fevereiro de 1959, desmembra do Município de São Pedro. O Distrito de Santa Maria da Serra. (ex-Tupanci).


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Baia Da Traicao - PB Clínica Gratuita em Baia Da Traicao - PB Tratamento Gratuito em Baia Da Traicao - PB Clínica de recuperação Gratuita em Baia Da Traicao - PB